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Os consoles da série CL são equipados com modelos VCM e compressor / limitador. Uma gama valiosa de outros equalizadores VCM, compressores e efeitos de qualidade de estúdio também está incluída. Até condensadores e resistores, resultando em simulações de circuitos surpreendentemente realistas que superam facilmente as simulações digitais convencionais. Mas a precisão não é a única consideração, a musicalidade também é essencial, e a modelagem do VCM oferece ambos. Eles também apresentam algumas das tecnologias de modelagem de circuitos analógicos mais avançadas disponíveis para adicionar personagens e caracteres sem precedentes ao som conforme necessário, mantendo a máxima qualidade sônica.

A Mesa de Som Digital Yamaha CL1 incorpora os padrões de liderança em som ao vivo em sua mais avançada, Mesa de Som Digital Yamaha CL1 mais expressiva forma. Com um layout fader de três seções para controle hands-on eficiente, a CL1 é a escolha ideal para variadas aplicações de sistemas de som ao vivo. Elas oferecem uma experiência envolvedora em mixagem, uma pureza sonora com recursos de modelagem que dará ao profissional mais liberdade criativa sem precedentes.

Características:

  • Visão geral - Intimidade de estilo analógico
  • Canal selecionado
  • Faders recentemente projetados
  • Nomes e cores de canais editáveis
  • Acesso direto aos parâmetros que você precisa
  • Harmonia em Forma e Função
  • Até oito unidades de rack de E / S
  • Configuração simples
  • Redundância para confiabilidade
  • NXAMP Discovery e Patching
  • Integração completa do controle FOH e Monitor
  • Compartilhamento da Unidade de Rack de E / S com Compensação de Ganho
  • Digital Gain Control
  • Rack Premium traz padrões de estúdio para o estágio ao vivo
  • Rack de efeitos com mais de 50 efeitos
  • Rack de equalizador gráfico de 32 canais
  • Rack Premium: Portico 5033/5043 / U76 / Opt-2A / EQ-1A / EQ dinâmico / Buss Comp 369 / Compressor Multibanco MBC4
  • Rack de efeitos: Comp 276 / Open Deck / Comp 260
  • Integração perfeita com o Nuendo Live para Gravação Multipática Sério
  • Conveniente gravação de 2 pistas para memória USB
  • Nova liberdade de controle remoto
  • Poder aumentado com o poder de processamento do alto-falante do lago
  • Controle automático de ganho para até 16 entradas de microfone
  • Link em cascata
  • Dados de hoje para o show de amanhã
  • 300 memórias de cena
  • Versões de entrada e saída versáteis
  • Processamento de EQ e Dinâmica Amplo
  • 16 grupos DCA
  • 8 grupos de mudo
  • 16 chaves definidas pelo usuário
  • Conjuntos de chaves de múltiplos usuários
  • Interface GPI de 5 in / 5-out
  • Arquivo de Ajuda
Especificações Técnicas:

  • Capacidade de mistura:
    -Canais de mistura de entrada: 48 mono + 8 estéreo
    -Mix Buses: 24
    -Matrizes: 8 (Entrada para Matrix suportada)
    -Bus estéreo: 1
    -Mono: 1
    -Cue: 1 (Second Cue Bus suportado no CL V4.0 ou posterior)

  • Conectores Locais:
    -Entradas analógicas: 8
    -Saídas Analógicas: 8
    -MEUS slots: 3
    -Dante I / O: Primário secundário
    -Saída digital: 1 (AES / EBU)
    -GPI: 5 in / 5 out (CL V1.11 ou posterior)
    -Word Clock I / O
    -E / S MIDI: In / Out
    -PSU redundante externa: Opcional PW800W
    -Ponte do metro: MBCL opcional
    -Ethernet
    -AC Inlet: Tipo de V-Lock

  • Memória de cena:
    -Número de cenas: 300
    -Recuperar seguro
    -Recall de foco
    -Fade Time: (0s ~ 60s)
    -Visualização: (CL V1.51 ou posterior)
    -Carga / Economia Seletiva: (CL V1.7 ou posterior)
    -Chaves de controle táteis

  • Funções do canal de entrada:
    -Ganhar Compensação
    -Ganho Digital (-96dB ~ + 24dB)
    -ATT: -96dB ~ 0dB
    -HPF: 20Hz ~ 600Hz, -6 ou -12dB / oct Selecionável (CL V1.51 ou posterior)
    -PEQ: 4 Banda completa PEQ (suporte de sobreposição RTA no CL V3.0 ou posterior, novo suporte de Algoritmos de EQ no CL V4.0 ou posterior)
    -Dinâmica 1: Gate / Ducking / Compressor / Expander (Key-in Filter no Compressor e Expander no CL V4.0 ou posterior)
    -Dynamica 2: Compressor / Compander-H / Compander-S / De-esser
    -Atraso de entrada: (0ms ~ 1000ms, suporte de atraso de quadros no CL V3.0 ou posterior)
    -Panela: CENTER NOMINAL ou LR NOMINAL para canais de entrada monaural em CL V3.1 ou posterior L-MONO, R-MONO ou LR-MONO para canais de entrada estéreo no CL V3.1 ou posterior
    -Grupo DCA: 16 (Suporte de saída DCA e DCA Roll-Out em CL V2.0 ou posterior, suporte Roll-Out DCA rolável no CL V4.0 ou posterior)
    -Grupo MUTE: 8
    -Número de inserções: 2 (CL V2.0 ou posterior)
    -Saída direta

  • Funções do canal de saída:
    -PEQ: 4 Banda completa PEQ (suporte de sobreposição RTA no CL V3.0 ou posterior, novo suporte de Algoritmos de EQ no CL V4.0 ou posterior)
    -Dinâmica 1: Compressor / Expander / Compander-H / Compander-S
    -Grupo MUTE: 8
    -Número de inserções: 2 (CL V2.0 ou posterior)

  • Rack Premium:
    -Número de Racks Premium: 8
    -Dispositivo montável: RND Portico5033 / RND Portico5043 / U76 / Opt-2A / EQ-1A / EQ dinâmico / Buss Comp 369 (CL V3.0 ou posterior) / MBC4 (CL V4.0 ou posterior)

  • Rack de efeitos:
    -Número de Racks de Efeito: 8
    -Número de Programas de Efeito: 54
    -Dispositivo montável: Efeito / 31BandGEQ / Flex15GEQ / 8B e PEQ (CL V3.0 ou posterior)

  • Rack GEQ:
    -Número de bastidores GEQ: 16
    -Dispositivo montável: 31BandGEQ / Flex15GEQ / Dugan Automixer (CL V3.0 ou posterior) / 8Band PEQ (CL V3.0 ou posterior) (suporte de sobreposição RTA no CL V3.0 ou posterior, GEQ ganho o controle do botão TOUCH AND TURN no CL V4. 0 ou posterior)

  • Dante:
    -Número de canais de E / S: 64 in / 64 out
    -Patch Dante do Console

  • Gravação:
    -Gravação de memória USB
    -Gravação DVS: (DVS e Nuendo Live agrupados)

  • Funções de transmissão:
    -5.1 Surround Panning: (CL V3.0 ou posterior)
    -Monitor Surround: (CL V3.0 ou posterior)
    -Mix Minus: (CL V2.0 ou posterior)
    -L-Mono / R-Mono / LR-Mono: (CL V3.0 ou posterior)

  • Monitor:
    -Solo Mode: (CL V4.0 ou posterior)
    -Second Cue Bus
    (permite que o MATRIX 7/8 seja usado como um barramento CUE B): (CL V4.0 ou posterior)
    -Oscilador: Sine Wave 1ch / Sine Wave 2ch (CL V3.0 ou posterior) / Ruído de ruído / explosão rosa

  • Outras Funções:
    -Porto para Porto: Não
    -RTA: (CL V3.0 ou posterior)
    -Retardo da porta de saída: (0ms ~ 1000ms, suporte de atraso de quadros no CL V3.0)
    -Cascata: (via MY slots)
    -Nível de usuário
    -Arquivo de Ajuda: (CL V1.51 ou posterior)
    -Link de canal: (Suporte do Channel Channel Output em CL V3.0 ou posterior)
    -Cópia de canal / Mover
    -Controle e monitoramento para receptores sem fio digitais: Shure ULXD4D / ULXD4Q (CL V4.0 ou posterior)

  • Interface de usuário:
    -Exibição: Painel de toque de 10 polegadas
    -Seção Centralogic
    -Faders: 8 + 8+ 2
    -Encoders de canais selecionados: Ganho, HPF, PEQ (controles para 4 bandas), Dynamics 1/2 (Apenas limiar), Pan, Mix / Matrix Sends
    -Encoder de canal: (para Ganho, Nível de envio ou um parâmetro atribuído)
    -Nome do canal / exibição colorida
    -Bancos de fader personalizados: (personalizado para cada seção de fader)
    -Chaves definidas pelo usuário: 16 (x 4 bancos em CL V3.0 ou posterior)
    -Botões definidos pelo usuário: 4
    -Toque e gire o botão: (usando um botão definido pelo usuário)
    -Botão de Nível de Monitor
    -Descanso em braço de madeira
    -IPad Stay: Não
    -Montagem em rack: Não

  • Programas:
    -editor: Editor CL (Win / Mac, importação / exportação de arquivos CSV no CL Editor V4.0.0 ou posterior)
    -StageMix: CL StageMix (aplicativo para iPad)
    -MonitorMix: (CL V4.00 ou posterior)
    -Conversor de arquivos de console: (Win / Mac)

    Especificações Gerais:

  • Taxa de frequência de amostragem: -Interno: 44.1kHz / 48kHz -Externo 44,1kHz: + 4.1667%, + 0.1%, -0.1%, -4.0% (± 200ppm), 48kHz: + 4.1667%, + 0.1%, -0.1%, -4.0% (± 200ppm)
  • Atraso do sinal: Menos de 2,5ms, OMNI IN para OMNI OUT, Fs = 48kHz
  • Fader: 100mm motorizado, Resolução = 1024 passos, + 10dB a -138dB, -8dB todos os faders
  • Resposta de frequência: +0.5, -1.5dB 20Hz-20kHz, consulte a saída + 4dBu @ 1kHz, OMNI IN para OMNI OUT
  • Distorção Harmônica Total: Menos de 0,05% 20Hz-20kHz @ + 4dBu em 600O, OMNI IN para OMNI OUT, Ganho de entrada = Min.
  • Hum & Noise: -128dBu typ., Ruído de Entrada Equivalente, Ganho de Entrada = Max., -88dBu, Ruído de saída residual, ST master off
  • Escala dinâmica: 112dB tip .: Conversor DA / 108dB tip .: OMNI IN para OMNI OUT, Ganho de Entrada = Min.
  • Crosstalk: -100dB * 1, canais adjacentes OMNI IN / OMNI OUT, Ganho de entrada = Min.
  • Requerimentos poderosos: EUA / Canadá: 120V 60Hz, Japão: 100V 50 / 60Hz, China: 110-240V 50 / 60Hz, Coréia: 220V 60Hz, Outros: 110-240V 50 / 60Hz
  • Consumo de energia: 170W: Fonte de alimentação interna / 200W: uso simultâneo de PSU interna e externo PW800W
  • Faixa de temperatura: operacional 0 - 40 ° C / armazenamento -20 - 60 ° C

    Dimensões:

  • Altura: 29,9 cm
  • Largura: 64,8 cm
  • Profundidade: 66,7 cm
  • Peso: 24kg
  • Marca/FabricanteYamaha Profissional
    ModeloCL1
    TipoMesa de Som Digital
    Códigosku: L1171
    Yamaha Profissional Mesa de Som Digital CL1 com 48 Canais - YAMAHA Mesa de Som Digital  CL1 com 48 Canais - YAMAHA
    L1171
    Recursos que você pode depender de controle e realismo inigualável, além de som que oferece todos os shows com impacto sônico máximo.
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